sexta-feira, 6 de maio de 2016

Riachuelo

Hoje somos mais de 40 mil funcionários na empresa. E com a procura muito forte em relação as vagas para trabalhar no nosso ramo de Roupas.
A quem diga que a empresa Riachuelo não está contratando funcionários, pois bem. Como toda via que o pais está em crise, mais a empresa que ampliar os seus funcionários no espaço da loja. Pois como estamos quase praticamente próximo a temporada Junina.
A Riachuelo procura não só jovens mais também pessoas que já fizeram até parte da empresa e para fazer parte dos desafios e oportunidade de crescimento pessoal e profissional, vale lembra que é um trabalho temporário lembrando que pode ocorre de ficar na vaga fixa pós termino do contrato. Pois a temporada junina ta chegando então querem receber os clientes com mais qualidade.

Requisitos mínimo para trabalhar na area apenas precisa de:

*Não precisa de Experiência
*Algum tipo de deficiência,
*Ensino Fundamental completo ou cursando Ensino Médio,
*Disponibilidade total de horário.


Então está esperando oque? Clique aqui. E garanta já sua vaga!


2 Comentários:

Unknown disse...

Oi meu nome e renata eu quero muito nao tenho eisperiesia mais qero mi dedica no trabalho cotato 75981641311

Alessandra correia disse...

oi sou Alessandra quero muito um emprego tenho 16 anos curso o ensino medio tenho bastante disponibilidade de horario telefone celular 098981668439

Postar um comentário

  ©Noticias de Hoje - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo