terça-feira, 10 de maio de 2016

Porque não aprovação do NUBANK! VEJA MAIS!!!

                                 

Essa é uma pergunta que muitos Brasileiros se perguntam e ficam meio confusos na hora. E até se pergunta porque o Nubank aprovou o Cartão de meu amigo que tá ''Sujo'' e não e ainda por cima não aprovou o meu Cartão. Muitos ficam muito frustrado. Tentam de várias formas, sair da lista. Pedi um novo convite com alguém que teve aprovação. Ou até mesmo, tentam convites pelo Linkedin, e até mesmo pelo próprio aplicativo.

Só para você ter ideia. No Inicio de 2014 quando a Nubank estava Iniciando. Diversos cartões foram super aprovados tranquilamente sem restrição e nem nada. Mais com o passar do tempo e aprovação do mercado como foi muito expansiva só para você ter ideia, Hoje a NuBank tem mais de 2 milhões de pessoas que se inscreveram pra ter o roxinho em mãos.

Toda via a Empresa consta mais de 400 mil pessoas na fila de espera. São milhares e milhares de pessoas entrando na fila diariamente. Sem contar com a tua saída e pedindo para entra na fila. Coisa que eu não recomendo a ninguém! Pois sua análise na fila pode ficar para trás e aumentar de 6 meses a um 1 ano na fila de análise.
                                          
                                         
                                      O que fazer para ser aprovado?

Bom a minha dica que eu do é, se você entrou por meio de um convite de um amigo seu. Não faça mais nada. Até porque falta muito pouco para você ser aprovado e não sabe. A uns dias atrás conversei com a gerente do banco CAIXA. Em relação a cartões que não são liberados ainda mais assim pra pessoas sujas ou autônomas. E uma das coisas que ela me falou para fazer é, sabe aqueles cartões que tem fácil aprovação na Renner, Riachuelo ou até mesmo a C&A.? 
Pois bem. Faça mesmo que você não compre muito. Pois é dali que seu SCORE= PONTUAÇÃO sobe, é desse pequeno detalhe que a análise do Nubank precisa, pois se fosse você, para dá um cartão a uma pessoa que tem 500 scores e outra com 50, qual dos dois você daria? Foi essa pergunta que ela me fez. Então galera, caso tenha um amigo ou parentes, ou até mesmo seus PAIS, peça para eles por seu nome no Sub Cartão deles. Pois so assim serão liberados. Não tem outro termo. Por isso que muita gente que tem o Nome Sujo é aprovado. Isso gera renda para eles. Com juros de pessoas inadimplência.


20 Comentários:

Unknown disse...

Oque é pedir pra botar o nome no sub cartão dos meus pais, amigos ou parentes ?

jf disse...

Dependente que ele quer dizer

Unknown disse...

Que loco, partiu, fazer qlq cartão kkk

Unknown disse...

Que loco, partiu, fazer qlq cartão kkk

Unknown disse...

Tenho cartão desde 2008, inclusive ano passado eu usava 4 cartões. Sempre paguei direitinho e meu pedido entrou em análise de 3 meses e não foi aprovado. Recebi outro convite e foi para a análise de 3 meses novamente.
Tá difícil...

Junior disse...

Tambme não consigo aprovação nem a Pau. Mesmo não tendo nada inadimplente, nem nunca tendo tido

Unknown disse...

Jesus amado, o problema no Portugues do escritor do artigo esta feio hein? não corrigiram o texto antes de publicar? Ta loco!

Unknown disse...

Jesus amado, o problema no Portugues do escritor do artigo esta feio hein? não corrigiram o texto antes de publicar? Ta loco!

Papo de Mídia disse...

Quem escreveu o texto da materia só pode ser dislexo.

Meu deus quanto oi como voc vai pão frances a 2,50 senta a pua

Papo de Mídia disse...

Quem escreveu o texto da materia só pode ser dislexo.

Meu deus quanto oi como voc vai pão frances a 2,50 senta a pua

Unknown disse...

Cara, vlw a dica! mas melhora teu português.

Unknown disse...

Cara, vlw a dica! mas melhora teu português.

Ímara Campos disse...

Tenho Renner, Riachuelo e Marisa. Tenho também crediário numa sapataria. E nada de ser aprovada...

Ímara Campos disse...

Tenho Renner, Riachuelo e Marisa. Tenho também crediário numa sapataria. E nada de ser aprovada...

Unknown disse...

Eu fui aprovado em menos de meia hora, e olha que tenhu só um cartão pré pago

Unknown disse...

Tentei tbm, sem restriçoes no nome ou qualquer irregularidade. Sem sucesso.

Unknown disse...

Não consegui ler nem a metade do texto. Português horrível!

Unknown disse...

Acho que isso é relevante, vou contar um pouco da minha experiência, no dia 28/05/2016, data na qual eu completei 18 anos a primeira coisa que fiz foi solicitar o cartão, até aí tudo bem, caí na lista de espera (90 dias), como eu estava nesse dia comemorando meu aniversário no shopping pensei, vou passar nessas lojas de departamento (Riachuelo, Renner, etc.) e tentar só pra ver, fiz as tentativas nas lojas por volta das 19:00 e nenhuma delas aprovou, bllz, findando se o dia, voltei para casa e ocasionalmente fui verificar meu e-mail, e por volta das 21:58 (isso no mesmo dia e era sábado) estava lá o e-mail com o convite da Nubank. Penso que as tentativas que as lojas fizeram alavancaram a aprovação no Nubank, claro que são muitas variáveis e cada cliente tem um perfil diferente, hoje, possuo Nubank, Ourocard Saraiva, Hipercard e Renner (private label).

Unknown disse...

Difícil mesmo é entender o que vc tá falando viu, misericórdia, quanta burrice ����

Unknown disse...

Gente, como o Nubank não me quis fui em busca dos seus concorrentes, o que comparei e vi que é um dos melhores é o Credicard Zero, solicitei no mesmo dia me aprovaram e já me encaminharam o cartão, sem falar que com ele consigo desconto em vários sites (Ponto Frio, Magazine Luiza, Uber...) Depois que pedi ele, o Nubank me mandou e-mail dizendo que estou em análise de crédito, não sei se vão me aprovar né? Mas ainda não tinha recebido esse e-mail.

Postar um comentário

  ©Noticias de Hoje - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo